Cada um tem dentro de nós...algo muito mais importante do que nós mesmos...


o seu DOM! :D

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sensações Indefinidas...



....noite escura, eu sei...no regresso a casa já de noite, observei a LUA…!

Prefiro a lua cheia, é mais formosa, mais grandiosa, mais poderosa. Ficamos com o nosso ego lá em cima...é detentora de muitos segredos, de grandes paixões, de confissões, de trocas de amor.

Mas hoje, sinto-me particularmente sonhadora, particularmente prepotente. Desconheço a razão, o motivo, a causa...mas estou assim tão abstraída da realidade que consigo sentir raios de sol a perfurarem estas 4 paredes do meu quarto.

Sinto cada raio em cada pedaço meu, seja ele real ou sobrenatural.

Aquece cada pedaço, e sinto os poros a dilatarem, a transpirarem, a expelirem as impurezas contidas em cada um...fruto da fermentação dos meus sonhos, dos meus anseios e das minhas vontades mais puras.


Sacudo-me com fé, com "garra", com vontade e sinto-me pura, sinto-me translúcida...


O sol continua intenso...agora entra mais arrojado pela janela...invade cada sombra que a lua reflecte com o seu luar, e eu duvido da hora em que me encontro, será meio-dia, meia-noite, ou madrugada?

Não sei, mas sinto-me grande, sei que um dia perceberei o significado desta expressão, mas ainda não foi chegado o momento certo.


Poderia chover ou até nevar...mas hoje o dia está lindo, com um sol majestoso, a lua reflectida nas paredes verdes deste quarto tão meu amigo.


Tão sensivel.


Tão meu.

Tão único. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário