Cada um tem dentro de nós...algo muito mais importante do que nós mesmos...


o seu DOM! :D

sexta-feira, 26 de março de 2010

GRITO...SINTO...AMO...CRIO... :)


Estou lá em cima,



As minhas pernas estão suspensas no ar! Levanto os braços para o céu e soltos gritos!



Gritos de alegria, de amor, de verdade, de liberdade!



Os sons ecoam ao longe e deixam os meu ouvidos a zumbir,



Não digo nada, não refiro o nome de ninguém e não sei porque grito!



Grito simplesmente porque me apetece,



Não são gritos barulhentos, nem assustadores!



São gritos que ao serem proferidos entoam como uma melodia suave e harmoniosa,



São gritos que deixam um aroma doce, suave, uma fragrância única, um aroma especial!



E grito, grito, grito!



Talvez o Mundo me oiça!



Talvez o Universo se reporte para junto de mim e se coloque junto ao meu rosto e perceba o que eu lhe quero dizer!



Talvez quando perceber o motivo dos meus gritos…ele me abrace, me dê as mãos e me proporcione um sorriso daqueles espontâneos!



Talvez ele adormeça com a melodia dos meus gritos,



Ou em contrapartida, solte os mesmos gritos que eu simultaneamente!



O Universo?!



Haverá algum termo que possa definir tamanha grandiosidade?!



Existirão palavras para o descrever?



Sinto agora as minhas mãos quentes…



Sinto um abraço caloroso…



…ele está em mim…está comigo!



Sinto-o…

Nenhum comentário:

Postar um comentário