Cada um tem dentro de nós...algo muito mais importante do que nós mesmos...


o seu DOM! :D

domingo, 24 de janeiro de 2010

Dedicado à minha Estrela :P


Há pessoas e pessoas…



Há pessoas que vivem em profundo adormecimento…e quando chega a hora de partirem, partem! E partem vazios…ocos…sem uma história de vida física e espiritual. Vivem e sofrem de um síndroma chamado “normose”!



Depois há pessoas que vivem ligadas através de um canal invisível ao Universo. Um canal que se divide em muitos outros. Interliga diferentes partes do corpo físico e do corpo espiritual.



Mantêm-nos em sintonia com as pessoas, o meio envolvente, o mundo!



É viver…estimulando o amor, a luz, a alegria, a felicidade, o bem-estar, a tranquilidade, a serenidade, a afabilidade, a harmonia aos seres que se cruzam connosco.



E é aí que tudo acontece…que entra a lei da atracção!



…do permanecer nesta vida deslizando, rodopiando, sorrindo, gargalhando por todos os locais por onde passamos e transmitindo isso a todos os seres que nos cercam, quer sejam iluminados ou adormecidos!



E surgem situações…que nos elevam ao pico da felicidade!



E surgem sensações que não se conseguem definir!



E surgem pessoas iluminadas que como por magia as reconhecemos à distância!



E sem percebermos porquê…encontramo-las sempre casualmente em apeadeiros que vão surgindo no nosso caminho.



Estes apeadeiros…são apeadeiros construídos com o poder da mente, do espírito…com o poder do amor!



Do amor puro, límpido e transparente!



Com o tempo…as lembranças surgem no nosso “motor de busca” imaginário.



E é tudo tão surreal! Tão transcendental!



No fundo, é como que um complemento de uma forma quase “cósmica”!



É tudo tão…tão…tão…sei lá!



Inexplicável? Será?



É perfeitamente explicável! Tudo o que nos envolve é assente sempre numa explicação óbvia!



…e abstraio-me deste mundo físico e vivo tudo de uma forma “brutalíssima”!



Tento encontrar respostas para algumas situações que me inquietam…



E subo degrau, a degrau…
´
É uma cabana…numa árvore! A floresta cerca-me! Só avisto folhas, árvoredos! Os barulhos e os sons provenientes daquele espaço colocam-me em sintonia com a energia do Universo. Sinto a energia a aflorar o meu corpo, a minha aura.



E como por magia…toda a floresta…está iluminada! A energia das árvores, dos animais, do rio que passa ali bem perto, mantém-me quente, aconchegada, confortável.



Um esquilo aproxima-se! Um elefante! Uma girafa! Um búfalo! Um gorila! Imensas espécies de pássaros aproximam-se, poisam na Natureza existente, e eu vibro cada vez mais!



Aqui, aqui, aqui…aqui sei que ninguém sofre de “normose”!



É um mundo onde não existem sindromas! É um mundo mágico!



E … de repente…avisto alguém ao fundo. O aspecto de alguém nómada surpreende-me! É alguém que “trabalha” com a energia do mundo.



Descubro isso num olhar… num olhar que me prende, que me fascina!



Contemplar e perceber todo este cenário é êxtase, é comunhão, é contentamento…é alegria, é muita LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário