Cada um tem dentro de nós...algo muito mais importante do que nós mesmos...


o seu DOM! :D

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A mente humana! :P



A mente humana,


É algo grandioso, majestoso!!


Quando entramos no estado Alfa e Ómega...conseguimos resultados surpreendentes!


Ontem, inconscientemente entrei nesse estado, e embarquei numa viagem repleta de surrealidades! Inicialmente era uma casa, pediam que entrássemos em vários compartimentos, nas várias divisões e que tentássemos arrumar e alterar cada elemento que estivesse na posição menos correcta.


Não por rebeldia, ou por ser de outra opinião, sei que rapidamente fugi daquelas arrumações que insistiam que eu fizesse!


Entrei na casa, lembro-me dessa imagem! Não tinha mala ou sacos para deixar no Hall de entrada...


Corri desesperadamente para a porta,


Atravessei um jardim bem arranjado e quase que consegui sentir o cheiro das flores que invadiam aquele lugar,


Nem bati à porta,


A porta abriu-se e tu...soltas-te um sorriso e abraçaste-me!


O mundo parou...o tempo e os relógios a nível mundial e universal pararam,


Entrei...era uma sala humilde, porém muito acolhedora...observei uma criança com um olhar receoso e inseguro. Entrei na porta onde ele se encontrava, era o seu quarto...a mobília era em tons de azul, um azul velho, já gasto pelo tempo!


Instintivamente, olhei com um olhar atento para aquele espaço. Achei piada ao edredon, era colorido, verde e azul e o padrão eram bolas de futebol que pareciam aos poucos ganhar movimento.


Peguei-te ao colo...coloquei-te sobre os meus braços e agarrei-te nas mãos...


O ser que estava contigo, acompanhou-me...


Alguém me disse que precisavas de lápis coloridos, livros escolares, de borrachas, afias e material escolar.


Saímos os três de casa...


O jardim tinha-se evaporado!


As ervas daninhas cresciam e incomodavam o nosso percurso, e eu mantinha-te nos meus braços e tu sorrias,


O ser que estava contigo continuava ao meu lado,


Percorremos juntos aquele caminho difícil e ao fundo da montanha, não hesitámos quando juntos avistámos um rio,


Conjuntamente...atravessámos aquele leito juntos e com o poder do amor, sorrimos já do outro lado!


Tínhamos conseguido! Era uma vitória, um marco importante! Os nossos olhos cruzavam-se e eu conseguia ouvir o eco da tua gargalhada!


Ao longe, avistámos um castelo! Era lá que estava o que buscávamos para aquela criança inocente e de coração tão belo!


Não me lembro de entrar...de me concederem todo o material que ambos necessitávamos! Recordo-me de regressar a casa e de perceber que aquela criança já sonhava envolta num sono profundo.


Tu, estavas ali...olhavas-me intensamente! E eu...recostei-me no sofá! Acompanhaste a mesma nota musical e debruçaste-te sobre mim! A tua barba e os teus longos cabelos...sentia-os no meu corpo e subitamente sinto as minhas mãos a entrelaçarem-se em cada fio dos teus cabelos.


Acariciei-te de uma forma tão profunda, tão dedicada e tão intensa que não conseguia parar de o fazer...


Sei que mais uma vez...tudo à minha volta parou! Estagnou!


A tua LUZ...


O teu SER...


Continuo a não saber quem és! Continuo perdida à procura de uma explicação, de algo que ache coerente para perceber todas as sensações que afloram o meu corpo quando estás por perto...


Física ou Espiritualmente...


Será ilusão?


Será fascinio?


Será simples admiração?


Consigo-te por lá em cima, ao pé das estrelas, da lua, do sol, do Universo...


Ao pé da energia cósmica Universal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário