Cada um tem dentro de nós...algo muito mais importante do que nós mesmos...


o seu DOM! :D

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Caminhadas pararelas, porém tão distintas! :)


Todos os dias o caminho termina para alguns seres que habitam este pequeno pontinho do Mundo a que chamam Planeta Terra.
Durante a caminhada, a maioria vive embrenhado com o TER, ao invês de se focalizarem no SER!
Entre TER e SER existe uma ponte invisivel que muitos ousam em compreender e em entrar!
Porém...no momento em que partimos, não levamos a conta bancária, o carro, a casa...o estatuto, o poder! Tudo isso se dissipa junto com o nosso ego pois são pura matéria!
E eu pergunto-me, valerá toda uma vida de sacrificio em prol de "nutrientes, sais minerais, vitaminas e proteínas" que alimentam o nosso ego?
Não sei!
Nesta vida, eu predispus-me a levar comigo os momentos, as sensações, os sentimentos, a alegria, a felicidade, a euforia, a ousadia, o equilibrio, a paz, a determinação, o sucesso interior, a prosperidade do meu SER!
Quando diariamente observo as partidas deste mundo tão construído de matéria, percepciono que todos levamos inevitavelmente "pedras nos sapatos". São eles, os karmas, as situações mal resolvidas, os desentendimentos, os momentos de tristeza, de melancolia...!
Olhando para o meu SER...e reportando a minha mente para um momento sublime da minha vida...eu SINTO que ao invés de "pedras nos meus sapatos", eu transportarei comigo partículas de pó que se irão evaporar com uma rapidez estonteante!
Nesta vida...
Eu predispus-me a VIVER,
a SONHAR,
a AMAR,
a ACEITAR,
a ABRAÇAR,
a SER...
...na minha essência mais genuína e verdadeira! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário