....noite escura, eu sei...no regresso a casa já de noite, observei a LUA…!
Prefiro a lua cheia, é mais formosa, mais grandiosa, mais poderosa. Ficamos com o nosso ego lá em cima...é detentora de muitos segredos, de grandes paixões, de confissões, de trocas de amor.
Mas hoje, sinto-me particularmente sonhadora, particularmente prepotente. Desconheço a razão, o motivo, a causa...mas estou assim tão abstraída da realidade que consigo sentir raios de sol a perfurarem estas 4 paredes do meu quarto.
Sinto cada raio em cada pedaço meu, seja ele real ou sobrenatural.
Aquece cada pedaço, e sinto os poros a dilatarem, a transpirarem, a expelirem as impurezas contidas em cada um...fruto da fermentação dos meus sonhos, dos meus anseios e das minhas vontades mais puras.
Sacudo-me com fé, com "garra", com vontade e sinto-me pura, sinto-me translúcida...
O sol continua intenso...agora entra mais arrojado pela janela...invade cada sombra que a lua reflecte com o seu luar, e eu duvido da hora em que me encontro, será meio-dia, meia-noite, ou madrugada?
Não sei, mas sinto-me grande, sei que um dia perceberei o significado desta expressão, mas ainda não foi chegado o momento certo.
Poderia chover ou até nevar...mas hoje o dia está lindo, com um sol majestoso, a lua reflectida nas paredes verdes deste quarto tão meu amigo.
Tão sensivel.
Tão meu.
Tão único. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário